Na noite desta quinta-feira (04), o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da OPERAÇÃO ZERO ÁLCOOL /BATALHÃO RODOVIÁRIO, prendeu um homem de 36 anos pela mistura de álcool e direção em Extremoz.
Ele foi interceptado a bordo de motocicleta durante blitz na RN 160, ocasião em que ao ser submetido ao teste de alcoolemia foi apontado valor de 1.00mg/l, quando três vezes o limite legal que configura crime.
O infrator, que já tinha sido preso dirigindo embriagado na zona leste de Natal em 2023, foi novamente encaminhado à Central de Flagrantes.
Comentários
Postar um comentário