Na noite deste sábado(31), policiais militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar realizaram a Operação Sossego no município de Extremoz. A ação teve como foco o enfrentamento à perturbação do sossego alheio, atendendo a denúncias da população e garantindo a tranquilidade social.
Durante a operação, foram lavrados três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs). A primeira intervenção ocorreu na Praia de Santa Rita, onde moradores relataram o uso de um “paredão de som” em volume excessivo. O responsável foi inicialmente orientado pela equipe policial, mas, diante da continuidade da irregularidade, o equipamento foi apreendido e o procedimento legal adotado.
Outras duas ocorrências também tiveram origem em denúncias de vizinhos: uma na Rua Sol Nascente, bairro Manaim, e outra na Rua Roma, loteamento Itália. Em todas as situações, os aparelhos sonoros utilizados de forma irregular foram apreendidos, e os responsáveis responderão perante o Juizado Especial Criminal.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte reforça seu compromisso com a preservação da paz pública e do bem-estar coletivo, atuando de forma firme contra práticas que geram poluição sonora e desrespeitam o direito ao descanso da população.
Polícia Militar do RN - Servir e Proteger.
Comentários
Postar um comentário