Ação conjunta entre Polícia Militar e a Polícia Civil resulta na recuperação de materiais furtados e condução de suspeita
Uma ação integrada entre a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e a Polícia Civil resultou na recuperação de materiais eletrônicos furtados e na condução de uma suspeita envolvida no crime. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (07), a partir de uma atuação conjunta entre policiais do 17º Batalhão da PM e a equipe da 23ª Delegacia de Polícia Civil, reforçando a importância da cooperação entre as forças de segurança.
A equipe policial foi procurada por um casal de turistas, sendo o homem de nacionalidade húngara, que relatou ter sido vítima de furto na praia de Pipa, no litoral sul do Rio Grande do Norte. As vítimas informaram ainda que conseguiam rastrear, em tempo real, a localização de um dos dispositivos eletrônicos subtraídos, que apontava para um endereço no município de Barra de Maxaranguape.
Diante da denúncia, os policiais iniciaram diligências imediatas no local indicado, onde conseguiram localizar parte do material furtado. Com o avanço das investigações e novas informações repassadas por familiares, as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguiram para o bairro de Igapó, na zona Norte de Natal, onde encontraram o restante dos equipamentos eletrônicos em posse de uma mulher suspeita.
Todo o material recuperado foi apreendido, e a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. A ação destaca a eficácia do trabalho conjunto das forças de segurança no combate aos crimes e na rápida resposta às ocorrências no estado.
Comentários
Postar um comentário