Na noite da última quinta-feira (8), por volta das 20h40, policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) da Polícia Militar do Rio Grande do Norte prenderam um homem acusado de praticar violência doméstica contra a companheira e o enteado, no município de São José de Mipibu.
A ocorrência teve início após uma denúncia realizada por meio do telefone 190 informando a prática de agressões na comunidade de Areia Branca, localizada na zona rural do município. Diante do acionamento, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) determinou o deslocamento da equipe até o local.
Ao chegarem à área indicada, os policiais visualizaram uma mulher em via pública a qual relatou ter sido empurrada pelo companheiro. A vítima informou ainda que seu filho também foi agredido com um tapa ao tentar defendê-la.
Em diligência até a residência do casal, os policiais constataram que o suspeito havia fugido pulando o muro do imóvel. As equipes deram continuidade às buscas e lograram êxito em localizar o indivíduo, que utilizava tornozeleira eletrônica, escondido em um terreno baldio nas proximidades da residência.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, ficando ele à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário