A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), pertencente ao Comando de Policiamento Regional III (CPR III), agiu prontamente na noite deste último domingo (30) e conduziu um suspeito por agressão no contexto de violência doméstica à Delegacia de Polícia Civil. A ação ocorreu no município de Nova Cruz, no Agreste Potiguar.
A guarnição da Rádio Patrulha (RP) foi acionada para verificar uma denúncia de possível violência doméstica em um endereço na cidade. Ao chegar ao local, a equipe de policiais militares confirmou a ocorrência, constatando tratar-se de um caso tipificado na Lei Federal nº 11.340/06, a Lei Maria da Penha.
A vítima, que não terá sua identidade revelada em conformidade com a legislação, relatou aos policiais ter sido agredida pelo suspeito.
Diante do cenário de flagrante, a equipe do 8º BPM adotou todas as medidas necessárias para garantir a imediata segurança e integridade física da vítima. Na sequência, o suspeito e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz para os devidos procedimentos legais, ficando o caso à disposição da Justiça.

Comentários
Postar um comentário