Na tarde desta terça-feira (28), policiais militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), por meio da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), prenderam dois homens, de 27 e 23 anos, suspeitos de praticar um roubo na região de Pajuçara, zona Norte de Natal. Um dos detidos já possuía antecedentes criminais e utilizava tornozeleira eletrônica.
A ação teve início após a equipe ser acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar uma ocorrência de roubo nas proximidades da Avenida Tocantínea. A vítima relatou ter sido surpreendida por dois homens, que a atacaram e levaram sua bolsa e pertences pessoais.
Com base nas informações repassadas, os militares realizaram buscas e localizaram os suspeitos escondidos em uma casa abandonada na Rua das Flores. Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer de um aparelho celular, arremessando-o por cima de um muro, mas o objeto foi rapidamente recuperado pela guarnição.
A vítima foi acionada e reconheceu os dois indivíduos como autores do crime. Segundo relato, ela chegou a entrar em luta corporal com os criminosos antes de ter seus bens subtraídos.
Os policiais recuperaram o celular roubado e o devolveram à proprietária. Já os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde ficaram à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Comentários
Postar um comentário