Polícia Militar de Nísia Floresta prende foragido da Justiça com drogas e celulares de origem duvidosa
Na tarde deste domingo (29), policiais militares da 3ª Companhia de Nísia Floresta, do 3º BPM, em patrulhamento pela localidade de Mazapas, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga. A equipe iniciou diligências e, após varredura no perímetro, conseguiu capturar um dos homens.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito 10 porções de substância petrificada amarelada semelhante ao crack, quatro porções de maconha, duas porções de cocaína, a quantia de R$ 140 em dinheiro fracionado e dois aparelhos celulares de origem duvidosa. As substâncias estavam embaladas em plástico, prontas para comercialização, o que caracteriza o crime de tráfico de drogas.
Ao ser questionado, o suspeito revelou responder a processo por latrocínio ocorrido no bairro Nordeste, em Natal/RN, no qual teria assassinado um policial militar da reserva.
A consulta ao sistema INFOSEG confirmou a existência de mandado de prisão em aberto contra ele, com base nos artigos 12 da Lei 10.826/03 (posse irregular de arma de fogo) e 157 do Código Penal (roubo).
O foragido, de 27 anos, foi preso e encaminhado à 3ª Delegacia de Plantão em Parnamirim, onde ficou à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário