Na tarde desta última quarta-feira (26), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, através da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ªCIPM), durante patrulhamento de rotina no município de Alexandria, realizou a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita, resultando na apreensão de arma de fogo, entorpecentes, munição, balança de precisão e uma caderneta com anotações do tráfico.
A ação preventiva da 2ª CIPM, que integra a rotina de combate ao crime na região, retirou de circulação materiais diretamente ligados à atividade criminosa de tráfico de drogas. Segundo os militares, a caderneta continha registros característicos do controle de venda e distribuição de entorpecentes.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado com base no artigo 33 da Lei de Drogas (Lei 11.343/2006) e no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, respectivamente.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e com a repressão ao crime organizado em todo o território potiguar.

Comentários
Postar um comentário