Na tarde desta quinta-feira (30), Policiais Militares da Força Tática do 4º BPM, detiveram um homem de 18 anos e uma mulher de 23 anos na comunidade Rabo da Gata, na zona Norte de Natal.
Os policiais realizavam patrulhamento na região quando, durante uma incursão em uma área de mata, se depararam com um grupo de indivíduos – dois homens e uma mulher. Ao perceberem a presença da guarnição, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram à injusta agressão em legítima defesa.
Durante o confronto, um dos indivíduos foi alvejado. A arma utilizada pelo suspeito foi encontrada abandonada em uma trilha, junto com duas munições intactas de calibre .38 e uma deflagrada do mesmo calibre. Além disso, no local foram apreendidas uma porção maior de substância análoga à maconha, uma porção menor da mesma substância e sete embalagens plásticas tipo ziplock contendo a droga, prontas para venda. Também foi apreendido um aparelho celular.
O segundo suspeito conseguiu fugir e não foi localizado. Já a mulher que integrava o grupo foi detida durante o cerco policial.
O homem alvejado foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel, onde permanece internado. A mulher, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzida à delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis.
Comentários
Postar um comentário