Pular para o conteúdo principal

PMRN emite novas identidades do interior do estado

Nos dias 8 e 9 de julho, a Diretoria de Pessoal da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) realizou a emissão de novas identidades funcionais para policiais militares da ativa e da reserva.

A iniciativa desta ação contemplou policiais das áreas do Comando de Policiamento Regional - CPR I (Mossoró) e CPR IV (Assú) proporcionando a atualização dos documentos de identificação e reforçando a segurança e a confiabilidade das informações pessoais dos membros da corporação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia Militar realiza atividade simulada de combate ao Novo Cangaço

Na noite desta sexta-feira (25), a Polícia Militar realizou uma atividade simulada de resposta às ações do Novo Cangaço, envolvendo a tomada de cidades e ataques a instituições financeiras. A simulação ocorreu no bairro do Bom Pastor, especificamente na empresa Brinks, e contou com a presença dos novos aspirantes da Polícia Militar, além de diversas outras unidades da corporação.  A iniciativa visa preparar e aprimorar as técnicas de atuação dos policiais diante de cenários de alta complexidade e risco, fortalecendo a capacidade de resposta e a segurança da população.

Polícia Militar realiza conclusão do COSANT em Mossoró/RN

Nesta sexta-feira (11), a PMRN concluiu mais uma turma do Curso de operador de Sistemas de Aeronaves Não tripuladas (COSANT).  O Curso teve o objetivo de capacitar tecnicamente os policiais militares da região oeste do Estado, bem como os integrantes de instituições co-irmãs, além de outros órgãos públicos que operam com o Sistemas de Aeronaves Não Tripuladas, introduzindo conceitos da cultura aeronáutica, bem como apresentando regulamentos, instruções e normas. Esta edição contou com a participação de alunos da Polícia Militar, Corpos de Bombeiros, Polícia Penal, Polícia Civil, Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira, UFERSA, CAERN e GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.

Polícia Militar do RN realiza Formatura do Curso de Formação de Oficiais

Na tarde desta sexta-feira (17), a Polícia Militar do RN realizou uma solenidade de Formatura do Curso de Formação de Oficiais - CFO 2023. A cerimônia aconteceu na Academia de Polícia Militar Coronel Milton Freire de Andrade, em Natal. Ao todo, 131 alunos oficiais concluíram o curso com sucesso, possuindo carga horária total de 2.580 horas aulas, tendo iniciado em março de 2023 com duração de 14 meses, os Aspirantes 2024 são a 10ª Turma formada na APM/RN e a 21ª formada na PMRN. O referido curso teve como objetivo formar o Oficial de Polícia Militar, habilitando-o para assunção dos cargos iniciais da carreira da PM (respectivamente, Aspirante a Oficial, Tenente e Capitão), de acordo com a legislação específica, preparando-o para atuação no campo das ciências policiais e segurança pública, capacitando-o para as mais variadas e complexas situações exigidas no desempenho de suas funções e atribuições inerentes ao respectivo cargo. A turma é denominada "Centenário do Coron