Pular para o conteúdo principal

“Operação Liberum Montibus” prende quatro pessoas investigadas por tráfico de drogas em Montanhas/RN

Policiais militares do 8º BPM e da 10ª CIPM, em conjunto com os Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz (6ª DR), da 69ª Delegacia de São José de Campestre (69ª DP) e da 66ª Delegacia de Santo Antônio (66ª DP), deflagraram nesta quarta-feira (26) a “Operação Liberum Montibus”, que faz menção às investigações de enfrentamento ao tráfico de drogas, homicídios e roubos na região Agreste Potiguar. Na oportunidade, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, três mandatos de prisão preventiva e lavrado uma prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram no município de Montanhas, interior do RN.

Segundo as investigações, os suspeitos possuem “domínio” do tráfico de drogas na cidade e possuem uma grande rede de monitoramento através de câmeras de segurança instaladas em diversos locais que eram acompanhadas 24h analisando toda movimentação da cidade, inclusive, das forças de segurança pública, bem como impondo toques de recolher e limitações a liberdade de ir e vir dos cidadãos que eram impedidos de transitar em determinadas localidades e horários estipulados pelo grupo investigado.

Na Operação, foram presas quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. Também foram apreendidos dois revólveres calibre .38 SPL, nove munições do mesmo calibre, porções de drogas (cocaína e maconha), cadernos de anotações, aparelhos celulares, dinheiro em espécie fracionado, câmeras de monitoramento, cartões bancários, maquineta de cartão de crédito e outros apetrechos.

As Polícias Militar e Civil solicitam que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 190 e 181.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CFAPM captura foragido da justiça no bairro Alecrim em Natal

Por volta das 13h do último sábado (20), uma patrulha formada por alunos soldados, em estágio supervisionado no bairro Alecrim, zona Leste de Natal, deteve um homem (26 anos) que tentou fugir ao vizualizar os militares. Durante abordagem, foi constatado um mandado de prisão a seu desfavor pelo crime de roubo, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão.

Polícia Militar resgata adolescente mantida em cárcere privado e detém idoso em Apodi/RN

Na manhã desta quarta-feira(04), uma ação conjunta entre policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) e agentes da Polícia Civil resultou no resgate de uma adolescente que estava sendo mantida em cárcere privado e explorada sexualmente na cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte. A operação teve início após uma denúncia anônima que levou as autoridades ao local em que a vítima estava retida. As forças de segurança agiram de forma rápida e eficaz, conseguindo libertar a adolescente de seu cativeiro. Além disso, um homem idoso, de 75 anos, identificado como o responsável pelo imóvel onde ocorriam as práticas criminosas, foi preso no local. Tanto o agressor quanto a jovem vítima foram conduzidos à Delegacia de Apodi, onde um auto de prisão em flagrante foi formalizado. Todo o procedimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Apodi, garantindo assim que os direitos da vítima fossem respeitados e que as medidas necessárias fossem tomadas para

Cirurgia reparadora de fissuras labiopalatais em adultos é realizada no Rio Grande do Norte em parceria com a PMRN

Os pacientes adultos que aguardavam a cirurgia reparadora de fissura labiopalatina agora contam com o retorno desse serviço público no Rio Grande do Norte. Na manhã dessa terça-feira (05), após quase 3 anos de espera, foi realizada cirurgia reparadora em paciente portador de fissura labiopalatina adulto, marcando o retorno desse importante serviço para a sociedade potiguar. A cirurgia foi realizada no Hospital Central Coronel Pedro Germano da Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.  O procedimento realizado de enxerto ósseo alveolar, utiliza de osso autógeno doado da crista ilíaca do paciente.  O procedimento foi realizado pela equipe de cirurgiões Bucomaxilofaciais Diogo Luiz Bezerra Pinto Regis e Giordano Bruno Paiva Campos, cirurgiões Plásticos Alexandre Dantas e Ariluce Fernandes, anestesista Aurélio Dantas, com a equipe do Centro Cirúrgico, Isabele Braga, Rayssa e Rhannah, sob coordenação do TC Andre e articulação da Ten Leidyanny, que integram o efetivo da D