Pular para o conteúdo principal

4ª CIPM prende mulher por Tráfico de drogas e Posse ilegal de arma em Tibau do Sul

Por volta das 21h30, Policiais Militares da 4ª CIPM em patrulhamento pelo distrito de Bela Vista, Tibau do Sul, se depararam com dois indivíduos em uma moto entregando um embrulho suspeito a uma pessoa. Após a constatação da entrega desse material, os militares foram percebidos pelos indivíduos que rapidamente empreenderam fuga, não sendo possível realizar a interceptação deles.

No entanto, a pessoa que recebeu o material aparentemente ilícito não conseguiu fugir. Trata-se de uma mulher que confessou aos policiais de que naquele embrulho escondia um tablete de maconha, mas que seria para consumo próprio, permitindo assim que os policiais fossem até a sua residência para tal constatação.

Contudo, os policiais perceberam que o argumento da acusada era bem controverso, uma vez que após realizarem a busca no local não encontraram nenhum objeto que justificasse que o entorpecente fosse para uso próprio, ocasião em que inclusive encontraram objetos característico de tráfico, como por exemplo uma balança de precisão e alguns sacos plásticos suspeitos de terem a finalidade de acondicionamento de drogas. A dúvida também se deu pelo fato de que se tratava de uma grande quantidade de maconha, aproximadamente 1kg, algo incomum que justificasse consumo particular.

Seguindo na busca do local sob orientação da acusada, foi encontrado ainda uma pistola 380, 15 munições e um carregador de pistola, material esse que se encontrava embaixo do sofá da casa.

Diante dessa situação clara de flagrante, foi dado voz de prisão e a acusada foi conduzida à Delegacia de Plantão, juntamente com todo o material acima citado, além de um celular, um relógio e dois anéis de natureza desconhecida. A acusada deve responder legalmente pelo caso relatado e segue à disposição da justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo Tático Operacional (GTO) do 13º BPM recupera motocicleta roubada, apreende arma de fogo e conduz suspeito em Acari/RN

Nas primeiras nas primeiras horas deste domingo (14), policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 13º BPM recuperaram uma motocicleta roubada na cidade de Acari, apreenderam uma arma de fogo e conduziram o indivíduo abordado. O fato se deu quando a equipe visualizou um indivíduo em uma motocicleta que, ao visualizar a viatura, realizou o retorno. No acompanhamento tático, entre as cidades de Acari e Currais Novos, os militares conseguiram realizar a abordagem, encontrando com indivíduo uma arma de fogo cal. 38 com capacidade para seis munições. No veículo os policiais ainda encontraram sinais de adulterações, como por exemplo o tanque e carenagem pintada de outra cor, identificando posteriormente que ela tinha queixa de roubo desde o dia 19 de março do corrente ano na cidade de Acari. O homem e todos os objetos do ilícito foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil e seguem à disposição da Polícia Judiciária.

Polícia Militar realiza conclusão do COSANT em Mossoró/RN

Nesta sexta-feira (11), a PMRN concluiu mais uma turma do Curso de operador de Sistemas de Aeronaves Não tripuladas (COSANT).  O Curso teve o objetivo de capacitar tecnicamente os policiais militares da região oeste do Estado, bem como os integrantes de instituições co-irmãs, além de outros órgãos públicos que operam com o Sistemas de Aeronaves Não Tripuladas, introduzindo conceitos da cultura aeronáutica, bem como apresentando regulamentos, instruções e normas. Esta edição contou com a participação de alunos da Polícia Militar, Corpos de Bombeiros, Polícia Penal, Polícia Civil, Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira, UFERSA, CAERN e GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.

Polícia Militar resgata adolescente mantida em cárcere privado e detém idoso em Apodi/RN

Na manhã desta quarta-feira(04), uma ação conjunta entre policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) e agentes da Polícia Civil resultou no resgate de uma adolescente que estava sendo mantida em cárcere privado e explorada sexualmente na cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte. A operação teve início após uma denúncia anônima que levou as autoridades ao local em que a vítima estava retida. As forças de segurança agiram de forma rápida e eficaz, conseguindo libertar a adolescente de seu cativeiro. Além disso, um homem idoso, de 75 anos, identificado como o responsável pelo imóvel onde ocorriam as práticas criminosas, foi preso no local. Tanto o agressor quanto a jovem vítima foram conduzidos à Delegacia de Apodi, onde um auto de prisão em flagrante foi formalizado. Todo o procedimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Apodi, garantindo assim que os direitos da vítima fossem respeitados e que as medidas necessárias fossem tomadas para