Pular para o conteúdo principal

9ª CIPM PRENDE CASAL COM DROGAS NA CIDADE DE RIACHUELO/RN

Na madrugada deste domingo (29) os policiais militares da 9ª CIPM de serviço na cidade de Riachuelo-RN se depararam com um homem parado em atitude suspeita numa moto na rua Manoel leite no bairro Nossa Senhora Conceição na cidade de Riachuelo-RN. Ao se aproximar uma mulher que estava conversando com esse homem tentou fugir porém foi contida pelos policiais, com a mulher foi encontrado um vasto material ilícito. 

500g de Maconha;
63 papelotes de cocaína;
5 celulares;
2 balanças de precisão pequenas;
1 balança de precisão grande e a moto do suspeito.

O Casal e todo material ilícito foram conduzindo à Delegacia de São Paulo do Potengi e feito o procedimento cabível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo Tático Operacional (GTO) do 13º BPM recupera motocicleta roubada, apreende arma de fogo e conduz suspeito em Acari/RN

Nas primeiras nas primeiras horas deste domingo (14), policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 13º BPM recuperaram uma motocicleta roubada na cidade de Acari, apreenderam uma arma de fogo e conduziram o indivíduo abordado. O fato se deu quando a equipe visualizou um indivíduo em uma motocicleta que, ao visualizar a viatura, realizou o retorno. No acompanhamento tático, entre as cidades de Acari e Currais Novos, os militares conseguiram realizar a abordagem, encontrando com indivíduo uma arma de fogo cal. 38 com capacidade para seis munições. No veículo os policiais ainda encontraram sinais de adulterações, como por exemplo o tanque e carenagem pintada de outra cor, identificando posteriormente que ela tinha queixa de roubo desde o dia 19 de março do corrente ano na cidade de Acari. O homem e todos os objetos do ilícito foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil e seguem à disposição da Polícia Judiciária.

Polícia Militar realiza conclusão do COSANT em Mossoró/RN

Nesta sexta-feira (11), a PMRN concluiu mais uma turma do Curso de operador de Sistemas de Aeronaves Não tripuladas (COSANT).  O Curso teve o objetivo de capacitar tecnicamente os policiais militares da região oeste do Estado, bem como os integrantes de instituições co-irmãs, além de outros órgãos públicos que operam com o Sistemas de Aeronaves Não Tripuladas, introduzindo conceitos da cultura aeronáutica, bem como apresentando regulamentos, instruções e normas. Esta edição contou com a participação de alunos da Polícia Militar, Corpos de Bombeiros, Polícia Penal, Polícia Civil, Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira, UFERSA, CAERN e GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.

8º BPM prende homem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Passa e Fica/RN

Na manhã dessa sexta-feira (12), Policiais Militares do 8º BPM foram acionados após denúncia, informando que havia um homem em um carro de cor preta, parado na rua de forma suspeita, na cidade de Passa e Fica/RN. A guarnição se deslocou até o local citado, conseguindo realizar a abordagem ao veículo. Durante a revista foi encontrado com o indivíduo uma pistola cal. 9mm e 11 munições. Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a realização das medidas legais.