Na noite desta quinta-feira (12), Policiais Militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), por meio do 4º BPM, prenderam, na rua Artesão Dary Miranda, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, um homem de 21 anos suspeito de participar de um arrastão em uma residência no bairro Emaús, em Parnamirim. Com ele, foram recuperados parte dos itens roubados das vítimas.
A ação ocorreu após informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), indicando que o suspeito estaria fugindo em uma moto por aplicativo. Com o apoio de uma equipe do 3º BPM, os policiais conseguiram informações do trajeto da motocicleta e localizaram o suspeito no veículo na Avenida Artesão Dary Miranda e procederam a abordagem.
Ao abordar o veículo, o motorista da motocicleta identificou-se como trabalhador de aplicativo e afirmou não ter envolvimento no crime. Já o passageiro, que apresentava um ferimento na perna possivelmente causado por arma de fogo durante o assalto, estava em posse de quatro anéis, três relógios e um celular iPhone 11. Durante a abordagem, o suspeito confessou participação no arrastão em Emaús.
O homem, ainda informou que havia descartado a arma de fogo utilizada no crime na Avenida Mário Negócio, próximo à comunidade do Mosquito.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. Na delegacia, às vítimas reconheceram seus pertences.
Comentários
Postar um comentário