Durante patrulhamento na manhã desta quarta-feira (13), Policiais Militares da Rádio Patrulha do 1º BPM foram acionados via COPOM para verificar uma ocorrência de uma mulher caída em via pública, próxima ao Banco do Brasil da Av. Prudente de Morais, no bairro Lagoa Seca, zona Leste de Natal. A equipe se dirigiu ao local e encontrou a mulher com manchas de sangue pelo corpo. De imediato, acionaram o SAMU, mas foram informados pelos socorristas que já haviam sido chamados, embora a vítima estivesse se recusando a ser atendida ou encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ao se levantar, a mulher relatou aos policiais que havia sido agredida pelo companheiro. A equipe acompanhou-a até sua residência, onde localizaram o suspeito e o filho do casal, que estava dormindo. No local, observaram diversos pertences quebrados e outros homens presentes que saíram ao perceberem a chegada da polícia. O suspeito afirmou que as lesões haviam sido autoinfligidas pela mulher, alegando que esse comportamento era habitual.
Mais uma vez, os policiais ofereceram encaminhar a mulher a uma UPA para atendimento, mas ela se recusou novamente. Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Comentários
Postar um comentário