Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende três suspeitos e recupera veículos e objetos roubados após arrastão em Neópolis

Na noite desta última quarta-feira (11), a Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) atuou rapidamente para capturar três suspeitos envolvidos em um arrastão a uma residência no bairro de Neópolis, na Zona Sul de Natal. A ação, que mobilizou diversas unidades da Polícia Militar, resultou na recuperação de dois veículos, dinheiro e aparelhos eletrônicos roubados.

A ocorrência teve início quando o Fiscal de Operações da PM, informou sobre o crime ocorrido na Rua Minas Novas, onde um grupo de criminosos invadiu uma residência, subtraindo um veículo Nissan Sentra branco, além de dinheiro e eletrônicos da vítima. As imagens das câmeras de segurança indicaram que o grupo utilizava um VW Fox preto como carro de apoio.

Com base nas informações, a equipe da Força Tática iniciou diligências em áreas conhecidas como pontos de desova de veículos roubados. Na Vila de Ponta Negra, os policiais localizaram o VW Fox preto e iniciaram um acompanhamento tático. Ao chegarem nas proximidades do Estádio Frasqueirão, os suspeitos abriram fogo contra os policiais, desencadeando uma intensa troca de tiros. Os indivíduos fugiram em direção à área de mata.

Com o apoio de unidades do BPCHOQUE, ROCAM, CIPTUR e do Esquadrão Águia, foi montado um cerco que interceptou os suspeitos nas proximidades do Centro de Treinamento do ABC. Após as diligências, a Polícia Militar conseguiu prender três suspeitos e recuperar os itens roubados.

Entre os materiais recuperados estão: uma arma de fogo; o veículo VW Fox, utilizado no crime; o veículo Nissan Sentra, levado no arrastão; dinheiro e aparelhos eletrônicos subtraídos da residência.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CFAPM captura foragido da justiça no bairro Alecrim em Natal

Por volta das 13h do último sábado (20), uma patrulha formada por alunos soldados, em estágio supervisionado no bairro Alecrim, zona Leste de Natal, deteve um homem (26 anos) que tentou fugir ao vizualizar os militares. Durante abordagem, foi constatado um mandado de prisão a seu desfavor pelo crime de roubo, expedido pela 3ª Vara da Comarca de Ceará-Mirim. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão.

Polícia Militar resgata adolescente mantida em cárcere privado e detém idoso em Apodi/RN

Na manhã desta quarta-feira(04), uma ação conjunta entre policiais militares da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) e agentes da Polícia Civil resultou no resgate de uma adolescente que estava sendo mantida em cárcere privado e explorada sexualmente na cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte. A operação teve início após uma denúncia anônima que levou as autoridades ao local em que a vítima estava retida. As forças de segurança agiram de forma rápida e eficaz, conseguindo libertar a adolescente de seu cativeiro. Além disso, um homem idoso, de 75 anos, identificado como o responsável pelo imóvel onde ocorriam as práticas criminosas, foi preso no local. Tanto o agressor quanto a jovem vítima foram conduzidos à Delegacia de Apodi, onde um auto de prisão em flagrante foi formalizado. Todo o procedimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Apodi, garantindo assim que os direitos da vítima fossem respeitados e que as medidas necessárias fossem tomadas para

Cirurgia reparadora de fissuras labiopalatais em adultos é realizada no Rio Grande do Norte em parceria com a PMRN

Os pacientes adultos que aguardavam a cirurgia reparadora de fissura labiopalatina agora contam com o retorno desse serviço público no Rio Grande do Norte. Na manhã dessa terça-feira (05), após quase 3 anos de espera, foi realizada cirurgia reparadora em paciente portador de fissura labiopalatina adulto, marcando o retorno desse importante serviço para a sociedade potiguar. A cirurgia foi realizada no Hospital Central Coronel Pedro Germano da Policia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.  O procedimento realizado de enxerto ósseo alveolar, utiliza de osso autógeno doado da crista ilíaca do paciente.  O procedimento foi realizado pela equipe de cirurgiões Bucomaxilofaciais Diogo Luiz Bezerra Pinto Regis e Giordano Bruno Paiva Campos, cirurgiões Plásticos Alexandre Dantas e Ariluce Fernandes, anestesista Aurélio Dantas, com a equipe do Centro Cirúrgico, Isabele Braga, Rayssa e Rhannah, sob coordenação do TC Andre e articulação da Ten Leidyanny, que integram o efetivo da D