Pular para o conteúdo principal

4º BPM recupera veículo e apreende arma de fogo no bairro Pajuçara

Na tarde desta segunda-feira (18), Policiais Militares do 4º BPM receberam informações de um popular sobre sua motocicleta que havia sido roubada e que estava sendo monitorada.

Diante das informações, os militares foram até o local e localizaram o veículo em uma residência na rua Dr. Amaro Lenaga, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. 

Um homem que estava na residência ao perceber a presença da equipe policial tentou se evadir e efetuou disparos contra os militares.

Foram apreendidos: Uma motocicleta YBR Factor, que constava queixa de roubo e um revólver caseiro, cal. 38, com duas munições deflagradas e duas intactas.

O material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as realizações dos procedimentos cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo Tático Operacional (GTO) do 13º BPM recupera motocicleta roubada, apreende arma de fogo e conduz suspeito em Acari/RN

Nas primeiras nas primeiras horas deste domingo (14), policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) do 13º BPM recuperaram uma motocicleta roubada na cidade de Acari, apreenderam uma arma de fogo e conduziram o indivíduo abordado. O fato se deu quando a equipe visualizou um indivíduo em uma motocicleta que, ao visualizar a viatura, realizou o retorno. No acompanhamento tático, entre as cidades de Acari e Currais Novos, os militares conseguiram realizar a abordagem, encontrando com indivíduo uma arma de fogo cal. 38 com capacidade para seis munições. No veículo os policiais ainda encontraram sinais de adulterações, como por exemplo o tanque e carenagem pintada de outra cor, identificando posteriormente que ela tinha queixa de roubo desde o dia 19 de março do corrente ano na cidade de Acari. O homem e todos os objetos do ilícito foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil e seguem à disposição da Polícia Judiciária.

Polícia Militar realiza conclusão do COSANT em Mossoró/RN

Nesta sexta-feira (11), a PMRN concluiu mais uma turma do Curso de operador de Sistemas de Aeronaves Não tripuladas (COSANT).  O Curso teve o objetivo de capacitar tecnicamente os policiais militares da região oeste do Estado, bem como os integrantes de instituições co-irmãs, além de outros órgãos públicos que operam com o Sistemas de Aeronaves Não Tripuladas, introduzindo conceitos da cultura aeronáutica, bem como apresentando regulamentos, instruções e normas. Esta edição contou com a participação de alunos da Polícia Militar, Corpos de Bombeiros, Polícia Penal, Polícia Civil, Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira, UFERSA, CAERN e GUARDA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.

Polícia Militar realiza atividade simulada de combate ao Novo Cangaço

Na noite desta sexta-feira (25), a Polícia Militar realizou uma atividade simulada de resposta às ações do Novo Cangaço, envolvendo a tomada de cidades e ataques a instituições financeiras. A simulação ocorreu no bairro do Bom Pastor, especificamente na empresa Brinks, e contou com a presença dos novos aspirantes da Polícia Militar, além de diversas outras unidades da corporação.  A iniciativa visa preparar e aprimorar as técnicas de atuação dos policiais diante de cenários de alta complexidade e risco, fortalecendo a capacidade de resposta e a segurança da população.