Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte atenderam, na tarde desse domingo (2), uma ocorrência de violência doméstica no bairro Dinarte Mariz, no município de Acari.
A guarnição de serviço foi acionada por telefone por volta das 17h, com a denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade das informações e encontraram a vítima bastante abalada, em meio a familiares que presenciaram o ocorrido.
De acordo com o relato da mulher, ela foi agredida com tapas e arranhões, além de ameaçada de morte pelo suspeito, que também danificou parte da residência e proferiu insultos. A vítima ainda informou que já havia registrado outra ocorrência anterior de violência doméstica envolvendo o mesmo autor, ocasião em que foi concedida medida protetiva de urgência, posteriormente revogada a seu pedido.
Após diligências, o suspeito foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, para adoção das medidas previstas em lei.
Comentários
Postar um comentário